domingo, 10 de abril de 2011

Sobre a fase infernal

Eu chutei o peso de porta e, na sequência, a porta.
E o meu dedão do pé direito não aguentou o tranco e se quebrou.
Bacana, né?

E ontem enquanto tomava um banho com o pé para cima enrolado no saco plástico, eu descobri a causa. Ou melhor, eu me lembrei dela.
É impressionante!
Todo ano a mesma coisa.
Ele chega.
Sempre ele!

...

Oi, Inferno Astral, como um ano passa rápido, não é mesmo?
Devo dizer que não estava com a menor saudade da sua presença na minha vida.
Mas, ok, já que você está por aqui, entre, fique à vontade, e vamos fazer esse mês passar bem rápido, tá bem?
 
...

E São Longuinho, meu querido, dadas as circunstâncias, eu vou demorar um pouquinho para pagar os 850 pulinhos faltantes, ok???

Um comentário:

  1. Esse inferno eu divido com você, afinal aniversariamos no mesmo dia!

    por sorte ainda não quebrei nada, mas sempre é tempo né?

    Beijão

    ResponderExcluir