quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sobre nada

E então que eu chego em casa e percebo que tinha mesmo largado o computador ligado.
E não faz nem meia hora que saí do escritório e, portanto, da frente do computador, mas mesmo assim, checo emails - pessoal e do trabalho.
Um emailzinho pra resolver rápido e depois disso me permito um momento de paz que há muito não me permitia: vou navegar pelos mundos virtuais que acompanho e ler outras histórias de outras pessoas que também trabalham um tantãoassim como eu, mas que guardam um tempinho para escrever algo em seus blogs.
E cheia de coisas para fazer ainda e mais outras tantas para resolver, eu me permito ir para longe daqui, para outras partes, outros tempos, viajando na narrativa de quem escreve tão bem sobre as coisas que aí estão, descortinando outro mundo neste mesmo mundo tão conhecido e tão meu.
E, longe assim, eu fico com vontade de escrever. Não para contar nada específico. Não para narrar um episódio insano da minha vida muitoinsana.
Mas vontade de escrever só para reviver o blog e lembrar um pouco de porque eu quis tê-lo e deixar por escrito o tanto de coisa que eu queria narrar para deixar registrado ou só para me lembrar mesmo.
E aqui estou.
E já tenho que ir porque o miojo ficou pronto e a noite será beeem longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário