segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sobre repensamentos



Estou por aqui repensando a existência deste blog.

Lá atrás, nos idos de 2008, quando eu criei este espaço, eu disse

"E, falando bem a verdade, não estou me importando muito com quem vai ler o que escrevo. Estou a fim de escrever e, por ora, isso me basta.
O dia em que isso não for mais suficiente, eu repenso a existência do blog. Ou encontro um editor."

Mas a verdade é que estou repensando não porque não estou mais a fim de escrever.
Estou repensando a existência do blog porque ele passa muito tempo sem que eu o atualize. 

Seria pela falta de tempo?
Claro!
Mas acho que é mais uma questão de falta de priorizar.
Porque o tempo falta, é claro, como falta para todo mundo.
[Outro dia, o Bruno disse: "A função fática do paulistano no séc XXI: 'Tudo bem?' - 'Mó correria'. Dito isso, o canal de comunicação se estabelece e os 2 podem conversar.". Concordei.]
Mas não estou deixando de fazer outro milhão de coisas por conta disso.


Assim, me pergunto se não estou mesmo mais a fim de escrever. Será?
Mas tenho taaaaaanta coisa que queria registrar aqui.
Taaanta coisa sobre as quais falei, ou me falaram, "essa vai pro blog".
Mas aí elas passam e ficam desatualizadas, ou ficam menos lembradas por mim e aí, tenho a sensação de que, mesmo que deem um post, não dão uma boa história, e aí, não escrevo.


Penso em me obrigar a escrever.
Mas assim todo o prazer da coisa vai embora, né?


Enfim, repensando.


Outro dia, li, num outro blog, que é bom escrever para se manter escrevendo. Foi por esse motivo que a autora daquele blog, que agora não me lembro quem é, disse que tinha criado o blog dela.


E foi por esse motivo que eu escrevi esse repensamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário