sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sobre as descobertas que podem salvar o dia

Porque eu tenho uma questão séria com dias cinzas e chuvosos.
Eles me causam uma melancolia terrível...

E trânsito gigantesco.
E mensagem da Isa pra avisar que está doente (por que raios não sou eu que estou doente??).
E um relatório para revisar.
E a chuva que não para de cair.
E email antigo para deixar o dia ainda mais melancólico.

E eu fico por aqui pensando que queria mesmo era trabalhar em casa, de pijama e meias, no sofá, com a possibilidade de comer bolinhos de chuva com Toddy batido no meio da tarde.
E, então - só assim -, eu trabalharia feliz num dia cinza de chuva.

Massss, teve email da Gio:







E foi amor à primeira vista. E paixão arrebatadora.

E a Gio salvou meu dia de chuva da sua típica melancolia.

(Thanx, baby!)

Um comentário:

  1. bom, né?
    você não viu o show, vale a pena. agora tem que ficar de olho no calendário.

    afinal, melancolia e chico as vezes, eu diria a maioria das vezes, combinam.

    beijo!

    ResponderExcluir