sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sobre o tamanho do mundo virtual

E tem todo aquele lance de que não é o mundo que é pequeno, mas a renda que é mal distribuída, o que eu não sei se concordo 100% porque outro dia me aconteceu uma...
Mas essa eu conto depois porque agora quero compartilhar minha atual surpresa com o tamanho do mundo virtual.
Ele é minúsculo!

Pensando no fim de semana, google despretensiosamente para ver o que estão dizendo sobre uma exposição que quero ver e que quero saber se é a mesma que já vi em outra cidade nas andanças da vida.
Primeiro site que aparece é um blog, o nome me parece algo familiar, lembro de ter ouvido, não como nome de blog, esta semana mesmo.
É, acho o blog de uns amigos de um amigo.
Ok, mundo pequeno.
Leio o blog quase todo que, by the way, é super bacana e acho um link para vários outros blogs, dou uma olhada geral, me interesso por um, entro pra conhecer (é, admito, eu ando mesmo viciada em blogs!) e neste novo blog, links para outros, olhada geral, tá lá o link de outro blog que eu ando acompanhando, da amiga de uma amiga.

É pequeno ou não é?

2 comentários:

  1. Estou sentindo uma intertextualidade... Ou é coincidência?

    ResponderExcluir
  2. A RENDA É MAL DISTRIBUÍDA! Não adianta questionar. A gente só conhece USPianos! (além de alguns outros universitários de outras boas universidades/faculdades. Quantas pessoas do seu círculo de convivência cotidiana não tem ensino superior? Ou não está nele? Ou não tem nem intenção de entrar? Quantos amigos pós-graduandos você tem? Aposto que o segundo número é bem maior do que o primeiro). A gente só freqüenta o circuito cultural de classe média esclarecida Paulista-Consolação-Praça Roosevelt-SESCs-Vila Madalena-Região do Butantã (porque é perto da USP, tem que conhecer)-Barzinhos e Restaurantes charmozinhos-no máximo Vila Maria Zélia (que também é bem cult). Não dá para dizer que não! São Paulo não é nem um pouco pequena para você sair trombando com pessoas a torto e a direito, caso a renda não fosse mal distribuída! Mas, como é... o nosso mundo é pequeno!
    Beijo, beijo, beijo! Adoro você!
    Ester.

    ResponderExcluir