sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sobre o amor no carnaval nº 2

Porque o carnaval é um momento bem propício para o amor.
E para as investidas.
O álcool contribui para isso.
A falta de memória, de discernimento e de vergonha ocasionadas por ele, também.

Então que, de manhã, eu pego o celular da Ester para ligar para a Andi.
E ligo, me esquecendo de colocar o DDD antes do número.
Ninguém atende. Ok.

E a Ester aparece à noite, indignada, argumentando com a Andi que ela não para de ligar no seu celular. Ã?
A Andi mostra o celular dela e ele não está ligando para a Ester.
Estranho...
Conferimos o número. Era o mesmo número da Andi, mas com DDD 21.
Pensamos um pouco e ah!
Ok, a pessoa para quem eu tinha ligado de manhã está ligando de volta.
Insistentemente.
Mas a Ester não atende.

Mensagem de texto: "Oi, você me ligou. Quem é? Me liga de novo? Bjus. Carol".
Ou algo assim.
Mensagem de texto de resposta: "Oi, tinha ligado errado, me desculpe. Bom carnaval! Beijos, Ana". (porque a Ester não achou bacana assinar o nome dela...)
Resposta: "É Ana mesmo! Ana Carolina. Me liga, vai?"

Êêêê, carnaval!

3 comentários:

  1. Hahahahahaha

    Ma, você me faz rir sempre. Muito! Acho que o seu livro poderia ser algo como um "comédias da vida privada" do Veríssimo, só que auto-biográfico. Deliciosa croniqueta! E, já que faço parte da história, aproveito para autenticar: é verdadeira!

    Linda, muito bom-humor para essa nossa nova vida que começa hoje, viu?
    Beijocas,
    Ester.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. marina, você me fez pensar:
    todas essas coisas estranhas acontecem com você e por isso você criou um blog, ou você depois que você criou um blog todas essas coisas estranhas passaram a acontecer com você?

    porque sério, ou a minha vida é muito parada, ou você passa por muitos fatos curiosos hahaha
    o pior é que você sempre prova, então não dá nem pra achar que é mentira, tipo aquele do cachorro e do coelho no telhado.
    bizarro!

    beijo!

    ResponderExcluir