sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sobre os pedidos

São Longuinho, São Longuinho,
Se eu não tiver que ir denovomaisumavez pra Brasília na semana que vem, eu dou 3 pulinhos.

São Longuinho, São Longuinho,
Se eu chegar aqui na segunda-feira e toda a mudança estiver feita e todas as coisas estiverem arrumadas no andar novo e funcionando da forma devida, eu dou 3 pulinhos.

São Longuinho, São Longuinho,
Se a minha vida ficar um pouquinho (só um pouquinho?) menos complicada, eu dou 3 pulinhos.

.
.
.


Acho que, talvez assim, eu deveria mesmo era pedir pro Papai Noel...

3 comentários:

  1. Linda,

    Boa sorte com a mudança! (Será que São Longuinho atendeu algum de seus pedidos? Unzinho, vai? Mudança? Ou seria não ir mais para BSB? Porque quanto ao terceiro pedido... é mesmo improvável, não acha? Improvável porque a gente gosta mesmo de uma bagunça!)

    Bom início de semana curtinha, Marinóvsky!
    Beijo, beijo,
    Ester (roommate)

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor você trocar de santo. Tem um que é das causas perdidas. Acho que é São Judas, quem sabe ele resolve.
    Bjs, Tia Lu

    ResponderExcluir
  3. Não prometa os pulinhos que esse joelho não pode cumprir!

    ResponderExcluir