terça-feira, 30 de junho de 2009

Sobre segurança pública n. 2

Pois é, estou de novo naqueles momentos da vida em que não dá tempo nem de fazer cocô, sabem?
[Ok, Rê, eu sei que não devia ficar falando isso aqui...]

E por isso, não consigo atualizar o blog.

E é uma pena mesmo porque tenho vontade de colocar taaaanta coisa aqui.
Ok, se minha vida fosse assim um pouco, só um pouquinho!, mais simples, eu publicaria mais coisas, admito.
Mas se tivesse mais tempo, eu deixaria o blog mais atualizado, juro.

Bom, então na onda de muito trabalho e muito estudo e sem ter nem fim de semana de folga, vou publicar sobre trabalho mesmo.

Convite para todo mundo ir à Conferência Livre de Juventude e Segurança Pública que estamos organizando.
A Conferência será no sábado, dia todo, no Centro Cultural da Juventude - que é um espaço super bacana que fica logo ali na Vila Nova Cachoeirinha e que vale muito, muito, muito! uma visita.
Então, bora lá no sábado?
Se não for para debater segurança, pelo menos para conhecer o CCJ...
Que tal?
Ah, detalhe importante, apesar de ser uma conferência para a juventude, não tem limite de idade...
Cartaz abaixo.

Vejo vocês lá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário