sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sobre os russos (ainda)

(mas dessa vez são uns russos menos trágicos que Dostoievsky)

Enfim, chegou à Sampa a exposição Virada Russa, com boas obras da coleção do Museu de São Petesburgo.
Cheinho de Maliévitchs para o deleite da Mari que tem a sua clássica série suprematista tatuada nas costas.
(Mari, vá lá ver urgente!!!)

Eu já tinha visto no CCBB de Brasília, ao som de Regina Spektor, pra compor. E já tinha a-ma-do.
Hoje, aproveitei a tarde livre que eu ganhei, porque o servidor precisava ser trocado lá no escritório, e fui ver de novo.
No CCBB de São Paulo. Ao som de Arnaldo Antunes (em quem eu viciei por culpa do Guiba), que não é russo, mas também deu jogo.
Super recomendo.
E acompanho.
Porque, até o dia 15 de novembro, eu ainda vou ver denovomaisalgumasvezes.

e se eu tivesse mais tempo, eu publicaria aqui as imagens de algumas obras...
pensamento constante para ver se realiza: um dia eu vou ter mais tempo.
Haha.

2 comentários:

  1. Oi querida, tenho minhas dúvidas se estes russos são menos trágicos! Estou pesquisando algumas imagens para você... Bjs, tia Lu

    ResponderExcluir