segunda-feira, 2 de março de 2009

Sobre sincronicidade

De fato, eu tenho um milhão de coisas mais importantes sobre as quais comentar, mas eu acabo sempre comentando as coisas que me veem a cabeça quando eu paro para escrever.
Ou então eu paro para escrever quando eu quero muito falar sobre alguma coisa.
E este é o caso agora.

Desde que minha mãe me ensinou o lance da sincronicidade na física quântica, eu posso me surpreender com mais categoria com as coisas que me acontecem sempre e me sinto menos boba porque tenho uma explicação científica (?!?!) para meus sustos.

Então, que hoje, eu estou na sala da Carla - a administradora daqui - batendo um papo.
Vou chamá-la e sai um "Co" em vez do usual "Ca".
Estranho?
Mais ou menos estranho, porque é assim que eu chamo a Carla, minha amiga mais querida desde sempre. Mas essa troca de nomes, eu nunca tinha feito.
Então, ri e expliquei a confusão pra Carla (administradora) - que tinha mesmo achado estranho.
E voltei pra minha sala pensando na Carla (a amiga querida, não a administradora).
Pensando que tenho um mundo de novidades para contar pra ela, que minha vida mudou completamente desde a última vez em que nos falamos e que eu tô com saudade e que preciso falar com ela e todas essas coisas assim.

Aí, sento no computador.
Email novo no gmail.
De quem?
Ahhhh! (eu dei um grito, confesso!)
Da Carla (a amiga)!!!
Email da Carla, gente!
E ela nunca - nunca mesmo - me escreve.

Não é incrível?!?!?!?!
Eu acho incrível.

Um comentário:

  1. como é esse lance? porque acho que anda acontecendo comigo, e eu não acredita em coincidência.

    mas minha vida anda sendo um emaranhado de coisas acontecendo em horas estranhas, e eu chego a pensar que é pra me provar alguma coisa. o que você acha?

    beijo marina
    saudade

    ResponderExcluir