segunda-feira, 9 de março de 2009

Sobre aprendizados que deixam o belo mais belo

E, depois da tentativa frustrada na quarta-feira de cinzas, eu consegui ver a exposição do Vik Muniz no MAM Rio no último fim de semana.
E quem me conhece sabe que eu A-DO-RO tudo o que o Vik Muniz faz.
(olha aí a dica de presente de aniversário)

E essa é a primeira individual dele tão grande assim.
De novidade, uma série com trabalhadores do lixo.
O restante é aquilo que a gente conhece de outros carnavais. Tudo super bacana. Sempre.


E, no sábado, o MAM estava lotadaço. Mesmo.
E aí valeu o que eu aprendi com meu irmão. Exposição sempre acompanhada de música.
Então, no meu fone, Pink Martini - que aprendi com o Bruno e viciei.
Deu super certo.
Combinação absolutamente deliciosa.
Super recomendável.

Vou repetir a dose em abril quando a exposição vier pro Masp.
Alguém me acompanha?

3 comentários:

  1. quero ir ver também!

    então essa cantora é recomendável? confesso que nunca ouvi.

    e tenho que te dizer, pq deixei passar e não comentei: amei a frase da memória.
    não sei se foi no mesmo sentido que eu entendi mas achei uma das coisas mais bonitas que você escreveu por aqui.

    beijo marina!
    saudade

    ResponderExcluir
  2. Super acompanho!

    Bjos,
    Mazzaro.

    ResponderExcluir
  3. Gio,
    Pink Martini é uma banda, na verdade.
    São 12 músicos. Joga no Youtube pra você ver, você vai adorar.
    E a frase, não sei qual sentido que ela teve pra você, mas é bem literal mesmo.

    E bora, então, meninas, pro Masp em abril.

    ResponderExcluir