segunda-feira, 16 de março de 2009

Sobre dicas culturais

Eu adoro dividir as coisas bacanas que descubro. E dou um monte de dicas, das coisas que tem tudo a ver comigo e das que eu acho que tem a ver com os outros.
E quando eu vejo algum filme, peça ou exposição que eu acho a cara de algum amigo ou amiga, eu indico e fico falando mil vezes e insistindo até que a pessoa se rende e vai ver o que eu recomendei. Ou não vai e nunca mais fala comigo (será?).
Ok, chata, mas em geral, eu acerto na dica e a pessoa fica feliz pela recomendação (menos com o meu irmão. Com ele, eu sempre erro e já aprendi e não recomendo mais nada. Ou será que meu irmão só não gosta porque fui eu que recomendei??? Vai saber esse lance de irmãos... Ok, análise.).

Então, que recebo email da Renata hoje dizendo que foi ver Avenida Dropsie porque eu indiquei e que adorou!
E eu mesma fui re-re-rever ontem e ainda vou denovomaisumavez porque quero levar um querido que precisa ser arrastado para ir.

Exagerada!, admito, mas fica a dica.

Serviço (porque a dica é profissa - chupinhado do Guia da Folha):
E a Sutil faz 15 anos e quem ganha é você! (essa é pra Gio!)
AVENIDA DROPSIE Texto: Will Eisner. Direção: Felipe Hirsch. Com: Guilherme Weber, Leonardo Medeiros, Magali Biff, Maureen Miranda e outros. 110 min. Não recomendado para menores de 14 anos. O espetáculo, que integra a mostra de 15 anos da Sutil Companhia de Teatro, é uma recriação do universo melancólico do quadrinista Will Eisner. Centro Cultural Fiesp - Teatro Sesi Paulista - av. Paulista, 1.313, Bela Vista, região central, tel. 3146-7405. 456 lugares. Sex. a dom.: 20h. Até 5/4. Ingr.: R$ 10.

Um comentário:

  1. Gente, a peça é boa mesmo! Vão ver!
    Eu recomendo vivamente!

    Beijão Má!
    Rê.

    ResponderExcluir