quarta-feira, 11 de março de 2009

Sobre meios de transporte

Este sábado tem mais uma bicicletada pelada aqui em Sampa.

Bruno e Alê foram na de 2008 e já confirmaram presença neste ano.
Eu disse que vou a pé para dar um alô.
Mas o Bruno mandou ir de bicicleta, mesmo que de roupa.
Prometi que vou tentar.

Mas indo ou não, eu super apoio e divulgo o movimento.

E, podem acreditar!, agora que eu moro na Paulista eu ando mesmo é a pé. De verdade.
Vocês imaginam meu desapego?!?!
Ok, ok, não vendi o carro, admito.
Mas eu ando a pé e de transporte público e uso o carro muito, muuuuuito menos.
Para vocês verem, todos os dias, eu venho trabalhar de ônibus e volto de metrô.
Então, podem comemorar a saída do meu carro de circulação nos horários de rush de nossa querida cidade!
Quem sabe logo logo eu não adoto a bicicleta, não?

Bom, para animar, os vídeos da bicicletada pelada de 2008:
(o Bruno aparece 2 vezes no segundo vídeo. Lá pelos 2 minutos, dizendo "liberdade" e lá pelos 5, pedalando - nessa última, você só vai reconhecer se conhecer bem as coxas do Bruno, hehe...)






E estar pelado em cima de uma bicicleta tem um sentido. É para mostrar aos motoristas como os ciclistas se sentem em meio aos muitos carros no trânsito caótico da cidade.

E estar pelado chama a atenção para o ciclista.

Então, para quem tá interessado, a bicicletada pelada de 2009 acontece no sábado (dia 14) e começa às 14 horas, lá na Praça do Ciclista (Paulista X Consolação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário