quarta-feira, 25 de março de 2009

Sobre sincronicidade nº 3

Faz uns mil anos que eu não tenho notícia do Gustavo.
Eventualmente, recadinhos no orkut ou um ou outro email.

Mil anos.

Então que na terça da semana passada, ele me escreve um email bem gordo. Contando da vida. E contando umas histórias surreais que acontecem com ele e das quais ele lembrou quando leu este blog.
Muita risada com o email dele, mas sem nem meio tempo pra responder, deixo marcado com estrela pro dia seguinte.

Na quarta, o dia seguinte, passo o dia fora do escritório, em um seminário. E saio para almoçar por ali ao lado - num restaurante em que já fui várias vezes.
E, então, quem está almoçando por lá?

É. O Gustavo.

Sério mesmo.

[e a Rê fica sempre reclamando do meu absoluto ceticismo em relação a essas coisas. Mas eu tenho mesmo que dar o braço a torcer. Porque esse lance acontece sempre - sempre! - comigo.]

[Rê, ok, vou passar a confiar mais na minha intuição. Será que o próximo passo vai ser fazer meu mapa astral anualmente???]

4 comentários:

  1. Ahahahahaha.

    É capaz Má. Mal não vai fazer. Afinal, a Marília Gabriela faz o dela anualmente, rsrs.

    Beijo!
    Rê.

    ResponderExcluir
  2. de novo, se não acontecesse sempre eu não acreditaria. hahahaha

    beijo marina.
    saudades

    ResponderExcluir
  3. será q essa pode fazer parte do post das verdades:

    http://www.halfaconversation.com/images/tshirt-stories/hey-you-and-I.jpg

    lembrei de vc (e daquele post).

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Marina!
    Depois de vc ter frequentado meu blog, aqui estou eu.
    Gostei. Vou tentar acompanhar mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir